Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Slave Zero


slave_zero
Gênero: Ação
Mode: Single/Multi-player
CD-ROM
Slave Zero é um jogo da Infogrames lancado em 1999 para a Sega Dreamcast e Windows ME.

Steam
Está de R$13,00 mais está perto dá época de "queima de estoque" então dá para esperar um pouco, não quer dizer que o jogo não vale o preço eu comprei o meu mais caro em uma revista de games (acredito que foi entre o valor atual e R$19,99 lembrando que o Real era uma moeda de verdade se fosse botar nos valores de hoje em dia ia ser o triplo) e vale até hoje cada centavo, o jogo é frenético e viciante. As lutas com os chefes são épicas principalmente o ultimo quê é insanamente difícil  mais vale cada tiro dado e você vai dar muuuuiiiiiiiitos tiros.


8

O jogo foi originalmente projetado para funcionar com o Windows ME. Uma legião de fãs tem desenvolvido uma série de patchs, para  tornar o jogo compatível com os sistemas mais recentes.  Enquanto os patchs permitem que o jogo funcione normalmente.  A versão para PC utiliza o Ecstasy Engine.

slave_zero_09

História
Ocorrendo 500 anos no futuro, o jogo conta a história de Lu Chen um guerreiro treinado para enfrentar a tirania do sinistro senhor conhecido como o SovKhan, que governa a Terra de um enorme complexo chamado Megacity S1-9. A única resistência ao SovKhan é de uma antiga ordem de guerreiros conhecidos apenas como os Guardiões. O exército do SovKhan é quase invencível e está crescendo a cada dia, suas unidades mais poderosas que são robôs de 60 metros de altura humanoides chamados de "Slaves" (escravos). Os próprios Slaves são cultivadas a partir de uma combinação de embriões cibernéticos criadas artificialmente e um composto chamado NTR95879 misterioso, conhecido como "Matéria Negra" pelos Guardiões. Agora, a única esperança de derrubar SovKhan e seu exército cibernético, reside em uma única unidade a "Slave Zero" a primeira e há única não "controlável", a unidade Zero só se dobrou ao imperador SovKhan e até então mais ninguém... mostrando quê é um guerreiro extremamente forte, física e mentalmente e o único quê aguentou o treinamento,  Chen consegue o controle da Unidade Zero e inicia sua jornada até o centro de Megacity S1-9. O jogo mostra como Chen e o "Slave Zero" , enfrentam a guerra contra as forças do SovKhan em todas as partes do Megacity S1-9.

slave_zero_06
Tradução/Fix/Tutorial
Mega  Dropbox



A versão da Steam eu não testei, eu tenho a versão original em CD, mais como o anuncio mostra que houve um grupo que otimizou a versão deles não deve ser necessário o patch, mais o seguro morreu de velho, admito que assim que tiver uma promoção da Steam eu vou pegar ele, fiz com alguns jogos (por motivos diferentes, Max Payne e Soul Reaver 1 foram por causa da dublagem eu tenho a versão em pt-br e a dublagem tá um lixo então peguei eles na Steam com a dublagem original em inglês) mais no caso dele vai ser mais uma questão de incentivo e fã é dose, quem sabe com umas vendas altas eles não ressuscitem outros jogos antigos. 

Tomara!!

Um abraço! Ótima Diversão!!
DarkCet

Nenhum comentário: