Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

sábado, 5 de agosto de 2017

The Storm Riders - Os Cavaleiros da Tempestade (Filme)


Um poderoso líder de um grande clã na China medieval descobre que através de uma profecia quee utilizando-se da ajuda de duas crianças, poderá aumentar seu império e assim tentar dominar o mundo. Ele então parte em busca dessas crianças, e após matar seus pais, adota-os como filhos. Cumpre-se então a profecia. Cloud e Wind, as duas crianças que adotou, agora são adultos e o líder descobre que unindo forças, os dois são capazes de derrotá-lo. Agora uma batalha de proporções épicas será inevitável.


Atores/Personagens


Aaron Kwok como Striding Cloud
Ekin Cheng como Whispering Wind
 Sonny Chiba como Lord Conqueror (este ator pode falar japonês )
Kristy Yang como caridade
Michael Tse como Frost
Wayne Lai como Mud Buddha
Lawrence Cheng como Jester
Anthony Wong como Holy Sword
Alex Fong como Whispering Prince
Yu Rongguang como Striding Sky
 Shu Qi como Muse
Wan Yeung-ming como Summit Yu
Roy Cheung como Shaolin Monk
Jason Chu como Ming
Christine Ng como Ying
Dion Lam como Hawk
Ng Chi-hung como Bat
Elvis Tsui como Seedy Sword
Lee Siu-kei como Dragão
Xu Jinglei como Phoenix


Estreia Mundial: 
18 de Julho de 1998 
Fantasia/Ação/Aventura
130 minutos


 Depois dessa sinopse meio precária, vamos aos fatos, apesar da profecia ser parcialmente favorável ao "Lord Conqueror" ela também dizia que esses meninos seriam a sua ruína. Por causa disso o imperador enfurecido amaldiçoa Mud Buddha, o que você só descobre muito a frente no filme o imperador espalhou apenas a primeira parte da profecia e quê o profeta foi tão bem recompensado que provavelmente nunca mais necessitaria de algo na vida, mesmo sabendo da segunda parte o imperador não consegue matar as crianças o potencial delas é tão grande que ele acredita ser um desperdício fazer isso.  Apesar dos garotos ficarem incrivelmente poderosos o imperador nunca deixou que eles atingissem o 100% do poder, mais a natureza não pode ser parada e isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer.
O que eu escrevi não chega a ser um spoiler a trama é intensa e ela quebra a maioria dos clichês dos filmes de aventura com algumas reviravoltas que deixa você de queixo caído. 
Assistam com os olhos de fã, o filme é de 1998 então alguns efeitos não estão muito suaves, mais ainda sim tão melhores do o de alguns filmes mais recentes do mesmo tema.


Minha Recomendação!!!
Filmaço!! 
10/10

Até a proxima!!
DarkCet 

Nenhum comentário: