Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

domingo, 9 de julho de 2017

Resident Evil 2 - Meu RE Favorito


Cara esse Core tá Mitando!!
Esse foi o 1º RE quê joguei a serio e um dos meus favoritos, ele empata com RE 4 os dois são perfeitos na minha opinião, para vocês terem uma ideia eu só não zerei ele para Saturno de resto, todas as outras versões eu zerei pelo menos uma vez, TODAS, imagine ai... é muito vicio.
A ordem canônica é Claire A, Leon B o destino de Ada no Leon A é a morte, não tem como ela ter sobrevivido a queda ainda mais baleada e Leon NÃO SOLTA ELA, ela vê quê naquela situação os dois morreriam, ela por quê Leon não ia aguentar puxar ela e a mesma não tinha forças para ajudar e ele por quê o ferimento estava abrindo ele não ia soltar ela e logo os dois cairiam no abismo então ela solta a mão dele e escorrega para morte. Além de quê no File dela em R3 ela está com a cicatriz exatamente onde Mister X feri ela quando joga ela no painel. O lugar onde o vestido fica manchado de sangue é o mesmo da cicatriz.

 
E as diferenças não ficam só nisso Claire B é um inferno ela toma muito dano e as lutas com Mister X são terríveis você perde dois slots no inventario pois até saber onde o Mister vai aparecer você é obrigado a andar com o lança granadas mais a munição ácida é tenso o negocio sendo quê algumas armadilhas no cenário B são morte certa para Claire.
Isso não quer dizer quê o jogo fique mais fácil com Leon no cenário B mais sim quê a dificuldade fica equilibrada não fazendo você querer jogar o controle na parede. Resumindo:
Para min é 10/10


Joguem, principalmente as primeiras versões, dá um pouco de dor de cabeça fazer ela rodar nas maquinas mais novas, porem vale cada minuto jogado ou tentando fazer ele rodar. Os remakes ficarão devendo, mudaram muito a personalidade dos protagonistas, principalmente a de Claire, ficou bonito, mais jogar estilo House of The Dead e a mudança de personalidade deram uma baixada de bola no jogo.




Divirtam-se e deixem seu comentários!

DarkCet

Nenhum comentário: