Pesquisar

Games no 0800 toda semana!!!!

sábado, 10 de dezembro de 2016

Nostalgia - Resident Evil 4


Estava jogando RE 4 e me vi na beira do lago... Tive uma lembrança muito da hora, engraçada e sinistra ao mesmo tempo. Como diria Jack o Estripador, vamos por partes. Joguei na estreia dele no GameCube em 2005 e só para GC devo ter zerado umas 12 vezes.... tá sou viciado nessa joça. 2 vezes no Profissional, o GC deu problema e tive que me desfazer dele senão teria sido mais, e descobrir o Don´t shoot The Water achievement muito tempo antes dele sonhar em existir.
Aconteceu da pior forma possível, estava eu no modo profissional, joguei no PS2 e normal não tem dificuldade e profissional é um passeio no parque ne um dia ensolarado, chegando no lago estava ferrado. Estava só com munição da pistola com a energia no vermelho e só dois ovos e um spray ou seja tava muito mal mesmo. quando veio a ideia brilhante "tem peixes no lago e Del Lago só me ataca quando eu estiver no meio do lago... tenho espaço no inventario, mato uns peixes, recupero meu life e deixo alguns na reserva para luta no lago." Velho, nossa, parecia um plano infalível, até eu botar ele em pratica...


Agora todo mundo já sabe o quê acontece quando você atira no lago.
Naquele tempo internet era escassa, informação idem, então levei aquele susto, fiquei uns 10 minutos com aquele "You Die" na tela olhando sem acreditar e eu tenho uma mania desde RE2 que é salvar o mínimo possível. Tomei um susto da zorra e ainda perdi umas 3 horas de jogo, pense no estado quê fiquei. Agora eu dou risada mais no dia, foi tenso.
Isso também me fez pensar quê hoje em dia é muito difícil acontecer esse tipo de coisa, com as empresas dano onde estão e como pegar os troféus, com tantos detonados e passo a passo quê tem na internet, jogar perdeu um pouco da graça... deixa eu reformular a afirmação, para muita gente não há mais graça, antes estávamos presos em uma determinada parte do jogo tínhamos quê fritar o cérebro para passar. Hoje em dia, com 5 minutos os novos jogadores já estão no Youtube vendo essa parte "difícil" do jogo, quem é da velha guarda quê passou semanas presos em uma sala de um jogo isso chega a ser ofensivo. Não entendam mal ajuda sempre é bem vinda, mais ajuda é uma coisa preguiça de pensar é outra.
Se não é para passar mal com os momentos tensos ou complicados dos jogos, você comprou ele para quê? Não seria melhor comprar ou baixar um filme?
Deixou esse questionamento.



DarkCet

Vídeo: xSpartanK15x 

Nenhum comentário: